"Como encontrar uma amiga colorida em São Paulo: conselhos práticos"

São Paulo é a cidade das grandes oportunidades, mas também das amizades coloridas, porque é cheia de meninas emancipadas, que têm muito poucos problemas em fazer sexo.

Como encontrar mulheres para transar em São Paulo?

Encontrar mulheres safadas em São Paulo é realmente muito, muito fácil: na verdade, esta cidade é cheia de lugares onde você pode ter um happy hour/aperitivo (no buffet você pode trocar os primeiros olhares e pode puxar conversa) nas academias (as paulistanas cuidam muito da forma física), mas também de discotecas e supermercados.

Esses últimos lugares podem parecer chatos, mas esse não é o caso, porque muitas mulheres se arrumam para ir fazer compras, com a esperança de fazer alguns encontros interessantes, então é melhor não ficar chateado toda vez que você precisar estocar sua despensa.

Amigos coloridos na cama

Os homens mais tímidos podem, em vez disso, recorrer aos sites e App para encontros de sexo, onde o cadastro é totalmente gratuito e você pode consultar milhares de perfis pertencentes a mulheres de São Paulo, basta inserir a geolocalização e o jogo está feito.

De agora em diante não há mais desculpas: mesmo que a vida de São Paulo seja agitada, graças a esses suportes telemáticos é possível fazer novas amizades muito interessantes e intrigantes; na verdade, poucas mensagens são suficientes para organizar um encontro real e se divertir como se não houvesse amanhã.

Como se comportar durante os encontros de sexo?

Os encontros de sexo, mesmo que ocasionais, exigem um código de conduta para evitar situações desagradáveis.

Nunca crie falsas expectativas para as mulheres que você frequenta. Se você quer apenas sexo, você deve evitar agir como um parceiro fixo com telefonemas regulares, presentes ou promessas de relacionamentos de longo prazo.

As mulheres podem se apaixonar e, com a sua mudança atitude, elas podem (com razão) ficar com raiva e se tornarem muito vingativas (lembre-se de que uma mulher zangada e desapontada é pior que as pragas do Egito).

Sempre use camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, pois algumas mulheres tentam dar o golpe da barriga, método antigo, mas sempre atual para segurar um homem. Portanto, é melhor ser mais esperto do que elas comprando preservativos e pegando-os só quando for necessário (muitos também têm a ideia doentia de furá-los secretamente para alcançar seu objetivo).

Se você está envolvido em um relacionamento estável, é altamente desaconselhável ir para a cama com mulheres da mesma área ou, pior ainda, com o mesmo conhecidos, já que o risco de ser pego é muito alto e um tumulto real pode ser desencadeado.

Mulher safada quer sexo

Mesmo se tomado pelo ímpeto da paixão, evite de fazer fotos e vídeos picantes, pois eles podem se tornar uma ferramenta muito poderosa de retaliação e mostrados para parceiras e esposas.

Evite apresentações oficiais para amigos e parentes, tanto para evitar falsas esperanças para mulheres casuais, quanto para evitar chatos interrogatórios.

Sempre leve e exija respeito: se você se deparar com uma mulher rude, é melhor cortar na hora e ir para as ilhas mais felizes.

Vivencie a amizade colorida da maneira mais casual possível: são encontros sexuais e as inibições são apenas um incômodo.

Antes de iniciar a amizade com benefícios, é bom falar abertamente sobre seus gostos sexuais para ver se pode ter química na cama.

Se possível, tente entender o que a mulher com quem você gostaria de fazer sexo está procurando: se ela quer se estabelecer para a vida, é melhor que você saiba imediatamente suas intenções.

Lembre-se de que a amizade colorida não significa se transformar no mordomo de uma mulher: evite ir até elas no meio da noite apenas para satisfazer seus desejos súbitos de luxúria.

A amizade colorida não é para todos

Embora este fenômeno esteja se espalhando como um incêndio, definitivamente não é para todos.

É melhor evitá-lo se você é muito sentimental, precisa de amor ou se sente solitário, porque em tal vínculo é realmente muito fácil se apaixonar e sair arrasado.

No caso de você se apaixonar e seus sentimentos não serem recíprocos, é melhor continuar com sua vida sem a outra pessoa ao seu lado.


Paulinha M.

Olá, meu nome é Paula e sou uma garota brasileira de São Paulo, jovem, feliz e desinibida. Eu gosto de sexo e falo sobre sexo em todas as facetas. Aqui eu compartilho algumas de minhas reflexões, pensamentos e curiosidades. Se você quiser contribuir, deixe um comentário.

São Paulo